Carregando

Aguarde, processando!

A Cerveja que vai no Cabelo

A Cerveja que vai no Cabelo

09/01/2017

Marcelo Copello

Outras bebidas

629 Visitas

Para os amantes de cerveja, certamemente já deve ter dado aquela vontade de beber enquanto toma um boa ducha, certo? Mas talvez não parecesse tão certo levar uma garrafa ou latinha para dentro do chuveiro. Agora não há mais problemas.

A agência sueca Snarsk e cervejaria local PangPang criaram uma cerveja que também pode ser usada como (pasmem) condicionador. É isso mesmo. Um banho ecológico deve durar no máximo 6 minutos (segundo os criadores) então, a cerveja vem em embalagem compacta com menor quantidade mas com teor alcólico alto. Três goles e pronto, toda uma garrafinha consumida e todo o sabor e teor da cerveja. 

Se der para deixar um pouco pro cabelo, os criadores garantem que esta cerveja foi criada com propriedades que A tornam um bom condicionador capilar.

O primeiro lote da cerveja acabou no lançamento, vamos aguardar o segundo. E aí, topa experimentar?
 

Marcelo Copello

Marcelo Copello

Diretor de conteúdo da Baco Multimidia, Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito Personalidade do Vinho 2011 pelo site Enoeventos. Eleito em 2009 como “best journalist” e “the most influential wine journalist” pela revista Meininger´s Wine Business International, a mais respeitada publicação mundial dedicada aos negócios do vinho, com circulação em 40 países. Colaborador de diversos veículos de imprensa, autor de 6 livros de sucesso, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 (Paris) na categoria “melhor livro sobre vinho europeu” para o livro “Os sabores do Douro e Minho”. e palestrante requisitado, Copello é totalmente ISENTO, não mantendo relação comercial com importadoras, vinícolas, lojas ou quaisquer empresas que comercializem vinhos.