Carregando

Aguarde, processando!

Vinho para colorir

Vinho para colorir

25/10/2018

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

33 Visitas

Vinho para colorir

Seguindo a tendência dos desenhos de colorir para adultos a loja britânica Marks & Spencer lançou um vinho com um rótulo especial. 

Chamados de Color Me o primeiro da série dos vinhos de colorir é o  Sauvignon Blanc. O vinho chileno, custa £ 8, e chegará às prateleiras inglesas esta semana.

Se a ideia de colorir pode ter um efeito calmante, combinado com o vinho tudo fica perfeito. Mas a campanha é de marketing e a ideia é que o consumidor faça sua arte na garrafa, poste em rede social com a #colourmewines, para concorrer a uma magnum de Prosecco. 

Olha aí uma ideia legal para as vinícolas brasileiras!

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com