Carregando

Aguarde, processando!

PISCO SOUR

PISCO SOUR

27/04/2018

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

355 Visitas

Em minhas viagens ao Chile sempre que tenho uma brecha encaixo um destes na agenda de compromissos de meu fígado. Em casa no Brasil também tenho sempre uma ampola do excelente Pisco Waqar no bar. Eu faço pisco assim:

 
Coloque em uma coqueteleira: 

2 doses de Pisco
1 dose de suco de limão
1 clara de ovo
1 colher de sobremesa de açúcar

-     1 pitadinha de sal

várias pedras de gelo

Bata tudo e sirva coando em uma taça de Martini pré-resfriada no freezer e com açúcar cristal na borda.

Impossível beber um só. Acompanha muito bem um Ceviche.

Leia também: Como nascem os drinks

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com