Carregando

Aguarde, processando!

Marcelo Copello indicado a prêmio internacional.

Marcelo Copello indicado a prêmio internacional.

09/11/2016

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

10468 Visitas


Amigos, queria dividir com vocês uma boa notícia.
Fui indicado finalista em um prêmio internacional por um dos posts de meu site. Fico ainda mais contente em ver que fui o único em língua portuguesa a ser finalista na categoria.
Sobre o prêmio:
"Born Digital Wine Awards  (borndigitalwineawards.com) is the only international award to identify and reward responsible voices in wine communication that celebrate diversity and cultural expression.
A indicação foi para a categoria o “Best Editorial / Opinion Wine Writing"


https://goo.gl/TGB3g3


O post indicado foi o que escrevi para comemorar meus 20 anos de carreira: 

www.marcelocopello.com/post/vinte-licoes-em-vinte-anos-de-litragem



O site www.marcelocopello.com completa 1 ano de existência agora em dezembro e este foi um ótimo presente de aniversário!

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com