Carregando

Aguarde, processando!

Marcelo Copello entrevista Fréderic Drouhin

Marcelo Copello entrevista Fréderic Drouhin

04/03/2017

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

2362 Visitas

A Joseph Drouhin é um dos produtores mais tradicionais da Borgonha. As caves da Maison fundada em 1880 correm por debaixo da cidade de Beaune.

Estive na Borgonha e entrevistei com exclusividade Frédéric Drouhin nas famosas caves. Veja a conversa e se delicie com histórias que remontam à Segunda Guerra Mundial e aos nazistas tentando roubar os vinhos da família.

Obs: Drouhin é representado no Brasil pela Mistral (www.mistral.com.br )

Leia: Tio “Samvignon”?

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com