Carregando

Aguarde, processando!

Krug Island Festival - gastronomia, música e champagne

Krug Island Festival - gastronomia, música e champagne

15/08/2016

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

1725 Visitas

O Reino Unido será palco de um dos mais exclusivos festivais de música do mundo. A Krug Island Festival é um projeto criado pela maison de champagne Krug, com uma curadoria de primeiríssima tanto no quesito musical, quanto gastronômica.

        

O responsável pela seleção dos artistas é o legendário guitarrista Mick Jones, do grupo The Clash. E na cozinha quem dirige os sabores é o renomado e estrelado Chef Michael O’Hare.

"Eu gostaria de agradecer Krug e todos os envolvidos em nos dar esta oportunidade para fazer boa música em um local único." disse Mick Jones. Na lista de Jones integram Rationale, Hollie Cook, Sugarmen, Willow Robinson e Sugarmen.

O festival acontece na ilha de Osea, em um resort super luxuoso e está marcado para 1o. de Setembro deste ano. Os hóspedes serão trazidos de a partir de londres e recebidos na ilha para uma imersão de experiências proporcionadas pela Krug para se mergulhar nos prazeres sensoriais de comida, música e champanhe.


"O jantar será em três movimentos e será tratado com a mesma abordagem que a música ; ele vai ser divertido e original. " Michael O'Hare
 

Os ingressos do festival custam £449 e dão direito, além das apresentações, a muita comida e, claro, champagne.

Leia também: KRUG, mais que Champagne, uma paixão


 

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com