Carregando

Aguarde, processando!

Jonny Depp gasta 30 mil dólares por mês em vinho

Jonny Depp gasta 30 mil dólares por mês em vinho

02/02/2017

Marcelo Copello

Personalidade

3173 Visitas

No início deste mês, Jonny Depp processou a The Management Group, uma empresa contratada para gerenciar suas finanças, alegando que tinha sido mal assessorado. A empresa diz que vinha alertando o ator há tempos já que seus gastos excediam sua renda e giravam em torno US$ 2 milhões por mês. 

De acordo com publicação do New York Post, Depp pagou mais de US $ 75 milhões para comprar e manter 14 casas, incluindo um castelo na França e um não apenas uma ilha, mas um pequeno arquipélago, nas Bahamas. Em 2015 Depp teve um castelo seu avaliado em cerca de US$ 20 milhões. Esta propriedade no sul da França incluía uma caverna de vinhos com tema Piratas do Caribe.

Entre as despesas mais impressionantes listadas na ação são US $ 3 milhões gastos para disparar um canhão com as cinzas do escritor Hunter S Thompson e US $ 30.000 por mês gasto em vinho. No passado, a estrela dos Piratas do Caribe já expressou um entusiasmo por vinhos caríssimos como o Château Petrus, Cheval Blanc e Domaine de la Romanée-Conti. 

Depp gastou 18 milhões de dólares em um iate de 150 pés e milhões para voar em jatos particulares e cultivar coleções de arte e relíquias de Hollywood, disse a ação. "Depp, e Depp sozinho, é totalmente responsável por qualquer turbulência financeira que ele se encontra em hoje".

Depp afirma ter tido seu dinheiro mal administrado pela empresa contratada e alegou ainda que a empresa não apresentou seus impostos a tempo, custando-lhe US $ 5,7 milhões em multas - uma acusação que a empresa nega.

O filme do funeral de Hunter S Thompson, que Depp é dito como financiador, pode ser visto abaixo:


 

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com