Carregando

Aguarde, processando!

Inundação cria um rio de vinho na França

Inundação cria um rio de vinho na França

16/10/2018

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

82 Visitas


As inundações devastadoras nos últimos dias no sul da França, transformaram as ruas da pequena comunidade de Trèbes, em um rio de vinho.
 

O vídeo foi divulgado pela rede social da Global News e o que se vê é vinho sendo jorrado nas ruas. A informação é de que um depósito local inundou levando o vinho a se juntar com a inchente das ruas. Ainda não se sabe qual adega o vinho pertence.

O rio em Trèbes, onde a filmagem acima foi feita, chegou a sete metros (23 pés) - seu nível mais alto em 127 anos. O primeiro-ministro francês, Édouard Philippe, afirmou que sete helicópteros e 700 membros dos serviços de emergência foram mobilizados para lidar com o mau tempo.
 

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com