Carregando

Aguarde, processando!

30.000 LITROS DO PROSECCO PERDIDO

30.000 LITROS DO PROSECCO PERDIDO

04/10/2018

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

363 Visitas

Sim a notícia é digna de choro.

Uma vinícola em Conegliano, na Itália, perdeu cerca de 30 mil litros de Prosecco depois que um dos tanques de fermentação explodiu transbordando o líquido. 

Ainda não se sabe a causa do acidente. Não está claro se foi excesso de líquido ou se a tampa do tanque estava com problemas.

Apesar do incidente a região produtora de vinho espera um aumento na produção que deve chegar a 600 milhões de garrafas. 

Um funcionário chegou a filmar o derramamento. Veja!

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com